quarta-feira, 29 de maio de 2019

DEFESAS E QUALIFICAÇÕES DE MESTRADO DO GHISCAM

Ao longo do mês de junho, o Grupo de Pesquisa História em Campo participará de uma série de defesas e qualificações de mestrado em que o prof. Augusto Leal está na condição de avaliador ou orientador. Todas são temáticas de pesquisa de mestrado de membros do nosso grupo de pesquisa.

CRONOGRAMA

Dia 6 de junho, 14:30, no CEMEC/UFPA Castanhal, teremos a defesa de Rafael Ribeiro, com a pesquisa A Teucy é uma Nação Própria": Transnação e Malha Ritual no Culto às Folhas  na Tenda Espírita de Umbanda Yacira- Ananindeua-PA

No dia 7 de junho, 14:30, no CEMEC/UFPA Castanhal, teremos a defesa de Luciane Camões, com a pesquisa “ELAS JOGAM, TOCAM E CANTAM”: PRÁTICAS E DISCURSOS SOBRE A EXPERIÊNCIA HISTÓRICA DE MULHERES CAPOEIRISTAS NO PARÁ.

No dia 17 de junho, 14:30, no Campus de Cametá, teremos o exame de qualificação de Antônio Alencar Filho, com o trabalho EDUCAÇÃO FÍSICA É “TUDO O QUE A BOCA COME?”: a implementação do sistema CONFEF/CREF’s e sua repercussão no Pará em relação à prática da Capoeira.

No dia 27 de junho, 14h, no Campus de Ananindeua, teremos o exame de qualificação de Alerrandson Pinon, com o trabalho O ENSINO DE HISTÓRIA DA ÁFRICA NO BRASIL: RECURSOS DIDÁTICOS E DIGITAIS PARA UMA EDUCAÇÃO VOLTADA PARA AS QUESTÕES ÉTNICO-RACIAIS.

Vejam suas agendas e participem das avaliações dos nossos colegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário